quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Feridos em acidente na BR-316 no MA passam por exames no Piauí

Quatro pessoas que ficaram feridas no acidente que ocorreu nesta quarta-feira (7) na BR- 316, no trecho entre os municípios de Timon e Caxias, no Maranhão, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Colisão entre veículos deixou, pelo menos, três mortos. (Foto: David Peres/TV Mirante)
Segundo assessoria de imprensa do HUT, um dos feridos identificado por José Evangelista faleceu meia hora após dar entrada na unidade de saúde.
Alfredo Maia da Silva, 43 anos, e os filhos um rapaz de 12 anos e uma jovem de 16 estão internados com escoriações e fraturas expostas no Hospital de Urgência de Teresina. Segundo a assessoria, o quadro de saúde deles é estável. 
A esposa de Alfredo Maia, Lara Vilary Alves Rocha, morreu no local do acidente. Ainda de acordo com o hospital, os feridos passam por avaliações médicas em diversas especialidades com o objetivo de verificar possíveis lesões.

O comandante do 11ª Batalhão, major Juarez Medeiros, disse durante entrevista á TV Clube que ao chegar ao local do acidente os policiais encontraram quatro pessoas mortas e outros quatro feridos, sendo três em estado grave. “Também encontramos latas de cerveja, mas ainda não é possível afirmar que uma destas pessoas que estavam no veículo ingeriu bebida alcoólica”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página