sábado, 23 de abril de 2016

O que é Solidariedade


Resultado de imagem para fotos de solidariedade

Solidariedade é um substantivo feminino singular, com origem na palavra em francês, solidarité, que significa uma responsabilidade recíproca.

Como norma, a palavra solidariedade se refere a atos de bondade, praticados com boa intenção e de forma generosa, ou seja, indica a qualidade de solidário. Atuar de forma solidária é ajudar o próximo ou quem necessitar sem discriminação de qualquer tipo.

A solidariedade, portanto, prevê um ato de ajuda ao próximo sem esperar algo em troca, agir com justiça e igualdade, não procurando alcançar benefício a si mesmo, possuindo empatia pelo sofrimento do outro.
                           Resultado de imagem para imagem de coelho neto
Mais parece que em Coelho Neto, esse significado de SOLIDARIEDADE está passando muito longe do Vice-Presidente desse partido em Coelho Neto.
As vezes me limito a falar sobre política em Coelho Neto, não é por falta de conhecimento não, é porque as vezes tem pessoas que tentam de uma forma inescrupulosa denegrir a imagem de pessoas, que contribuíram e muito para a nossa cidade, que é o caso dos Bacelar.  Mais é mais triste ainda ter que conviver com pessoas dessa estipe.

Engane-se aquele que pensa que eu não conheço todos os político que por aqui passaram de 1969 a até os dias de hoje, e bem verdade que tivemos os bons e ruins mais todos contribuíram de alguma forma. Digamos assim de passagem que é o caso desse revoltado, que é, foi um mau político, um mal pai e um péssimo marido, que por mim não merece ser  lembrado. Mais vou quebrar o protocolo.


Falar do Hospital que fechou, ele sabe porque foi, falar do casal Bacelar,é cuspir no prato que comeu, todos em Coelho Neto sabem que ele só chegou a Presidência da câmara e se reelegeu nas ultimas eleições foi com a ajuda do casal. Conhecido em todo o estado como BOCA SUJA, nos seus  discursos era a pura esculhambação, denegrindo as pessoas de bem de coelho neto, quantas vezes ele participou de greve contra o grupo João santos, quantos panfletos ele fez contra o soliney, e hoje esta empregado no grupo João Santos, comendo no prato que cuspiu, o que ele falar do casal Bacelar. Daqui pra frente, não tem credibilidade nenhuma, por que o povo deu e tomou seu mandato por causa do tipo de pessoa que ele é,  INCONFIAVEL  NO MEIO POLÍTICO.

Por enquanto esse é o começo da historia desse boca suja, em breve tem mais .lembro –me do nosso saudoso Padeirinho, quando ele dizia. EU SEI DE TUDO...


As pessoas que realmente pensa em solidariedade,  sempre quiseram a unificação, no Mundo,  no País, no Estado e no município, essas merecem o meu carinho, agora infelizmente tem sempre uma GOTA PRETA no copo de água limpa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página