terça-feira, 30 de julho de 2013

Homem é preso ao passar nota falsa de 100 reais no Comercial Centro


Chaguinha, acusado de passar nota falsa no comércio
Chaguinha, acusado de passar nota falsa no comércio
Francisco das Chagas Anais, de 23 anos, morador do Bairro São Francisco, foi preso em flagrante quando passava uma nota de 100 reais no Comercial Centro, loja de material de construção. Chaguinha, como é popularmente conhecido, foi à loja comprar tinta de parede e na hora do pagamento, entregou a nota falsa. O operador de caixa identificou que não se trava de uma cédula válida por meio de um equipamento e a Polícia Militar foi acionada.
Ao chegar na loja, os policiais constataram o crime e prenderam o rapaz que foi levado à delegacia. Chaguinha foi ouvido pelo delegado regional Rômulo Vasconcelos e negou que tivesse conhecimento de que o dinheiro era falso.
Nota falsa que estava em poder de Chaguinha
Nota que estava em poder de Chaguinha
Chaguinha disse que recebeu o dinheiro como pagamento de uma aposta que teria feito no dia anterior numa mesa de baralho. No entanto, não teria percebido que fora enganado pelos parceiros de jogo de azar.
O delegado não engoliu a defesa do acusado e permanece na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, além de ser indiciado pelo crime.
Outras duas pessoas foram detidas pela polícia, acusadas de ajudar Chaguinha. Dois jovens que não tiveram a identidade revelada foram liberados logo após terem sido ouvidos pelo delegado. A Polícia constatou que os dois rapazes estavam fazendo serviço de pintura na residência de Chaguinha e receberiam droga como pagamento pelo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página