quarta-feira, 3 de maio de 2017

Nem os amigos acreditam mais no prefeito de Imperatriz Assis Ramos

                             
                                              Assis Ramos(Prefeito de Imperatriz) e Roseana
Site Elias Lacerda – Nascido e criado em Timon, o delegado de polícia civil e atual prefeito de Imperatriz, Assis Ramos começa a ficar desacreditado entre seus amigos de infância timonense. Na opinião da maioria deles, Assis Ramos mudou completamente seu comportamento em relação aos amigos de sua cidade e tem revelado um caráter totalmente desconhecido daqueles que o conheceram no passado.

Eleito pelo povo de Imperatriz e ajudado por muitos timonenses que lá moram ou que saíram daqui com o propósito de ver o amigo prefeito da segunda mais importante cidade do estado, Assis Ramos não parece preocupado em resguardar sua imagem de boa pessoa que mantinha quando morava em Timon. Sua indiferença com os amigos que o ajudaram espanta. “Até parece que trabalhamos contra ele nas eleições de Imperatriz, de tão ruim o tratamento que ele tem nos dispensado. De repente, parece que toda e qualquer aproximação da gente ele interpreta como se estivéssemos interessados somente em tirar benesses da prefeitura. Por conta disso, ele se distanciou da gente”, disse um dos amigos em Timon do gestor de Imperatriz.

No quesito administração o novo gestor de Imperatriz até agora também não conseguiu encontrar um rumo que possa trazer esperanças de dias melhores para o povo imperatrizense. Sua administração capenga e está sendo muito mal avaliada na opinião pública, mesmo com o timonense tendo nas mãos o segundo maior orçamento do estado para administrar.

Na parte política Assis Ramos também  vai mal. Por falta de diálogo (na semana passada foi acusado de expulsar um vereador de seu gabinete) ele tem perdido muito. Entre os formadores de opinião é convergente muitos classificarem o gestor de autoritário e avesso ao diálogo.

Pra piorar a situação, Assis Ramos se aproximou da parte mais conservadora e arcaica do seu partido, o PMDB. O senador João Alberto é o homem com quem tem as melhores relações no partido. Inclusive fala-se que já tem até compromisso político em apoiar no próximo ano o filho do senador, João Marcelo, para deputado federal.

É este, de forma resumida, o panorama atual de Imperatriz e a nova gestão Assis Ramos. Fica nossa torcida para que o timonense tenha dias melhores em seu governo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página