quarta-feira, 4 de abril de 2012

Émerson critica ex-mulher, pre-candidata a prefeita de Chapadinha


O vereador Emerson Aguiar voltou a criticar a pré-candidata Ducilene Belezinha, com quem foi casado. Da tribuna da Câmara, ontem (2), Emerson começou seu pronunciamento tentando afastar qualquer relação com o teor das publicações do blogueiro César Bello (que fez menção a questões da vida privada da empresária), mas terminou reforçando algumas acusações e fazendo outras ameaças.

Entre afirmação de que Belezinha não gosta de Caboclos e a lembrança de um terreno que o parlamentar insiste que a empresária tentou tomar de sua família, Emerson disse que Ducilene quer ser “prefeita na base da mentira e da imoralidade” e ameaçou propor investigação sobre as atividades da ex-mulher.

Emerson tem declarado possuir documentos comprometedores contra Belezinha (sobre sonegação fiscal e enriquecimento ilícito) e prometeu revelá-los em breve.

Contra-Ataque

Já a empresária Ducilene Belezinha diz ter uma gravação em que Emerson fala a uma amiga em comum que sua ofensiva tem motivação política e seria também uma espécie de vingança por ter sido enganado na partilha de bens do casal.

Fontes do blog que tiveram acesso à gravação dizem que o áudio parece ter sido editado e só faz referência ao ensejo político das denúncias em cerca de quarenta minutos de gravação.  

Por Alexandre Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página