quinta-feira, 23 de maio de 2013

Filho de sete anos se desespera após mãe ser degolada pelo pai


Rosana Maura Ferreira Rodrigues, de 31 anos, foi degolada pelo marido após uma discussão
Rosana Maura Ferreira Rodrigues, de 31 anos, foi degolada pelo marido após uma discussão
Foto: Reprodução/Rede Record












Uma vizinha que não quis se identificar disse que o filho ficou desesperado com a morte da mãe. A mulher, grávida de nove meses, foi degolada pelo marido após uma discussão do casal.
Segundo a vizinha, foi o garoto, de sete anos, que abriu o portão para o resgate. Ela ficou impressionada com a reação da criança.
— “Tô sem mãe, tô sem mãe, me ajuda. Olha meu pai.” Aí ele abriu o portão para o Samu entrar e o menininho saiu para fora tremendo muito.
Rosana Maura Ferreira Rodrigues, de 31 anos, foi degolada pelo marido na madrugada desta quarta-feira (22), na zona leste de São Paulo. Ela estava grávida de nove meses e a previsão era que de a bebê nascesse na semana que vem.
Segundo a polícia, Glauber Rodrigo Rodrigues, de 36 anos, chegou em casa bêbado e drogado e matou a mulher após uma discussão. O crime aconteceu por volta das 3h, na rua Paulina Augustin, bairro Ermelino Matarazzo.
A mulher foi assassinada no quarto do casal. A polícia encontrou o corpo caído no chão e o ambiente todo revirado.
A cama do filho de sete anos estava levantada e encostada na parede. Todos, mãe, pai e filho dormiam no mesmo quarto.
Depois de matar a mulher, Glauber tentou se matar também com golpes de faca. Ele foi levado ao hospital com ferimentos no pescoço e no peito. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta quinta-feira (23), ele continuava internado no Hospital Municipal Professor Doutor Alípio Correa Netto, mais conhecido como Ermelino Matarazzo. O estado de saúde dele era estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página