segunda-feira, 27 de maio de 2013

Polícia do Maranhão apresenta quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Miguel Alves



A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) apresentará, na manhã de segunda-feira (27/05), um bando formado por quatro elementos que foram presos em operação do Departamento de Combate a Assaltos a Instituições Financeiras da SEIC, com o apoio do GTA. Os bandidos presos podem fazer parte da mesma quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Miguel Alves, no Piauí, quando três deles foram mortos e o gerente assassinato, em um caso que a Polícia ainda procura esclarecer.
Os assaltantes também teriam assaltado uma agência do Banco do Brasil no município de Matões-MA, no mês de abril. Com a quadrilha, a polícia apreendeu um grande arsenal de armas, entre revólveres calibre 38, pistolas ponto 40, metralhadoras, fuzis, espingardas e munições, além de dinheiro e um veículo Corsa Classic, na cor preta.
Dos quatro elementos do bando, dois são maranhenses, um é piauiense e um paraense. A Seic investiga ainda a participação deles em outros assaltos. O gerente Ademyston Rodrigues Alves, que trabalhava no Banco do Brasil de Miguel Alves, desde 2 de abril de 2012, morreu após ser atingindo por um disparo que a polícia ainda apura se teria partido dos bandidos ou dos policiais envolvidos na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página