terça-feira, 30 de abril de 2013

Assaltantes roubam agência do Banco do Brasil em Miguel Alves


O subcomandante da Rone, capitão Fábio Abreu confirmou a informação que de quatro assaltantes e o gerente do Banco estão mortos. O gerente teria sido alvejado com tiro durante a fuga, dentro do carro. Já os bandidos morreram durante confronto com policiais, que montaram uma barreira numa estrada vicinal por onde os acusados tentavam fugir. 

Os outros dois assaltantes fugiram a pé pelo matagal em direção as cidades de Barras ou de Porto, que fazem limite com Miguel Alves. Cerca de 20 policiais fazem o cerco, entre eles o capitão Fábio Abreu. Estamos acompanhando, em estado de alerta, às informações que chegam de Miguel Alves-Pi sobre o assalto que ocorreu na manhã de hoje em uma agência do Banco do Brasil. Leia (abaixo) notícias dos Portais: G1-Piauí e Meio Norte.com, ainda desencontradas. A qualquer momento traremos mais informações, aguardem!

Polícia persegue quadrilha que assaltou banco em Miguel Alves
Homens armados chegaram atirando e invadiram a agência, diz coronel.
Polícia confirma que dois suspeitos do assalto já foram capturados.

GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE MIGUEL ALVES-PI LEVOU UM TIRO NA CABEÇA




Acima, a fotografia do gerente, Ademyston Rodrigues, que foi levado como refém e foi atingido à queima roupa com um tiro na cabeça no assalto à agência do Banco do Brasil de Miguel Alves-PI. Ele era casado e tinha uma filha. Os outros dois reféns foram liberados pelos bandidos e não estão feridos.

Uma agência do Banco do Brasil do município de Miguel Alves, Norte do Piauí, foi assaltada por volta das 11h desta terça-feira (30). Segundo o comandante de Operações Especiais da Polícia Militar, coronel José Albuquerque, sete homens armados entraram na cidade atirando e invadiram o banco.

“As informações que temos é que o bando fugiu em um veículo levando todo o dinheiro roubado. Houve troca de tiros com a polícia, e dois dos criminosos foram feridos e capturados”, informou Albuquerque.

Ainda de acordo com o comandante, equipes do Batalhão Operação Especiais (Bope) e do Ronda Ostensiva de Naturezas Especiais (Rone) já foram enviadas para cidade, que fica a 113 quilômetros de Teresina. “Em uma ação rápida, a polícia da região já conseguiu capturar parte da quadrilha e está fazendo um cerco aos outros suspeitos. Nós enviamos equipes da capital para ajudar nas prisões”, afirmou o coronel Albuquerque.

Um grupo de assaltantes roubou na manhã desta terça-feira a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves, a 110 km de Teresina. Os assaltantes ainda tentaram assaltar outro banco no município. Os assaltantes estavam fortemente armados. A população ficou apavorada e houve troca de tiros entre policiais e assaltantes.

A Polícia da vizinha cidade de União foi acionada para reforçar a operação. Informações dão conta que oito assaltantes participaram da ação criminosa, e de que pelo menos três bandidos morreram. O gerente do banco também morreu. Os bandidos foram surpreendidos com uma barreira na saída para a cidade de Barras, na altura do bairro Forquilha. Um ônibus foi colocado para impedir a passagem da quadrilha, daí então, aconteceu o tiroteio.

O gerente, Ademyston Rodrigues, foi levado como refém e atingido à queima roupa com um tiro na cabeça. Ele era casado e teve uma filha em setembro do ano passado. Os outros dois reféns já foram liberados pelos bandidos e não estão feridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página