sexta-feira, 19 de abril de 2013

CARÁ DESTACA REALIZAÇÃO DE JORNADA DE INTEGRAÇÃO LEGISLATIVA



O Vereador Reginaldo Janse-DEM (Cará) destacou a realização da segunda edição da Jornada de Integração Legislativa que ocorre nesta sexta (19) em Caxias.O evento promovido pela Assembléia Legislativa do Maranhão será realizado no Hotel Alecrim a partir das 8h:30 e contará com a presença do Presidente da Assembléia Legislativa Arnaldo Melo-PMDB. 

Cará informou que uma delegação de vereadores de Coelho Neto participarão do evento que tem como objetivo fortalecer as Câmaras Municipais do Estado. 

Estaremos lá para representar nosso município e compartilhar experiências com os colegas de nossa região. Embora tenhamos aqueles que sempre se acham melhores que os outros, mas que na prática mostraram o contrário, entendo que a vida é uma aprendizagem constante. Eu sou um eterno aprendiz e participarei do evento pra me enriquecer com a vivência dos meus colegas”, disse ele. 

Participarão do evento vereadores e vereadoras dos municípios de Caxias, Afonso Cunha, Aldeias Altas, Buriti, Coelho Neto, Duque Bacelar, São João do Sóter, Timon, Parnarama e Matões.

Blog, do samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página