quarta-feira, 23 de maio de 2012

MORRE EM CAXIAS D.CELESTE COUTO



LUTO I 

O blog apresenta pesar pelo falecimento na manhã de hoje (22) de D. Maria Celeste de Assunção Couto, mãe do ex-vereador Américo Couto e do médico e vereador Dr. Fernando Couto-PRTB. O corpo foi velado na residência da família, no Largo de São Sebastião, em Caxias e o enterro no Cemitério dos Remédios.

HISTÓRIA

D. Maria Celeste de Assunção Couto, com 91 anos de idade era lenda viva da história de Coelho Neto. Com 38 anos de aposentada, ela foi a segunda professora normalista a chegar no município. Em 2010, por iniciativa do filho Fernando Couto (foto), D. Celeste foi agraciada com o Título de Cidadania Honorária Coelhonetense, pelos relevantes serviços por elaprestados  ao município. 

LUTO II


O blog apresenta pesar também pelo falecimento prematuro da jovem Francilene da Silva Machado (foto), na manhã de hoje (22) no Hospital Municipal. Ela era estudante de Filosofia da UEMA, funcionária pública municipal e durante longos anos trabalhou com o casal Magno e Cristiane Bacelar. Esse blogueiro teve o prazer de desfrutar de sua amizade e convivência quase diária durante mais de quatro anos, onde sempre se destacou pela bravura no trabalho e cuidado para com sua família. Francilene deixa o esposo Joelson e o pequeno Arthur (filho único do casal, nascido recentemente). 

LUTO III


Quem também faleceu hoje por volta das 14 horas em Teresina-PI foi o irmão do Secretário de Desportos e Lazer Jademil Gedeon. O  ex-vereador de Timon Jamil de Miranda Gedeon, (na foto com o filho e vereador de Timon Kennedy Gedeon), aposentado pelo DNIT (MA), desportista nato, ex-arbitro de futebol, na década de 60, em Teresina, ex- presidente da Câmara Municipal, nos seguintes biênios: 89 a 90; 93 a 94; 97 a 98 e 2003 a 2004, morreu aos 73 anos.

CAUSAS

Jamil estava sendo levado para o Hospital de Terapia Intensiva – HTI, em Teresina, onde deu entrada por volta das 14 horas, sem vida,  devido a problemas cardíacos apresentados em sua casa após almoçar com os familiares. Jamil Gedeon sofria de crises renais e de problemas cardíacos, chegando a ser internado por diversas vezes anteriores em hospitais e clinicas da capital piauiense. O Blog se solidariza com a família nesse momento de dor e pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página