sábado, 10 de janeiro de 2015

Delegado disfarçado prende em flagrante traficante em Timon,Coelho Neto esta precisando de um delegado assim.

Adenildes Maria de Sousa foi presa após várias denúncias anônimas.
Michel Sampaio foi disfarçado de usuário de entorpecentes.


Uma mulher identificada como Adenildes Maria de Sousa foi presa em flagrante nesta sexta-feira (9), na cidade de Timon, situada a 450 km de São Luís, após oferecer uma relevante quantidade de drogas para o delegado Michel Sampaio, que no momento da ação criminosa estava disfarçado de usuário.

O delegado titular do 3º Distrito Policial do município maranhense conseguiu encontrar a traficante após receber várias denúncias anônimas, que além de denunciarem Adenildes Maria, ainda indicavam a localização exata onde os entorpecentes eram comercializados ilegalmente pela a traficante.

Segundo o delegado Michel Sampaio, Adenildes Maria de Sousa já vinha sendo monitorada algum tempo por uma equipe da polícia que, com a ajuda de equipamentos de gravação, filmaram algumas ações dela em diferentes regiões da cidade de Timon, com o objetivo de embasar ainda mais a prisão da traficante.

No momento da prisão, foram encontrados em poder da traficante 186 cabeças de crack, 74 cigarros de maconha já prontos, e mais a importância de R$ 527,00, dinheiro apurado pela a venda de outras drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página