sábado, 29 de abril de 2017

Flávio Dino constrange deputado Fábio Macedo em solenidade no Palácio dos Leões



O governador Flávio Dino (PC do B) deu mais uma prova de que não sabe valorizar aqueles que lhe ajudaram a chegar onde chegou.


O deputado Fábio Macedo (PDT) passou por um grande constrangimento nesta tarde, no Palácio dos Leões, durante uma solenidade de entrega simbólica de ambulâncias. Dino, acompanhado do seu fiel escudeiro, o secretário estadual de Comunicação e Articulação Política e presidente do PC do B no Maranhão, Márcio Jerry, tentaram fazer política em favor do secretário estadual de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que é pré-candidato a deputado estadual.

Os dois comunistas chamaram Soares para fazer a entrega das chaves de uma ambulância para o prefeito de Buriti, Lourinaldo da Silva, como se ele tivesse sido o responsável pela conquista. Ocorre que Naldo, como é mais conhecido na cidade, é aliado político de Fábio Macedo, já tendo declarado, inclusive, apoio a sua reeleição.

A falta de consideração por parte de Dino e Jerry fez Fábio Macedo, verdadeiro responsável por este e outros benefícios que o governo tem dado ao município de Buriti, reagir duro. Ele bateu na mesa e afirmou que aquilo era um absurdo, que o governador não tem consideração por seus aliados. Em seguida, retirou-se do salão de atos do Palácio dos Leões acompanhado do próprio Naldo.

Fábio Macedo é filho do empresário Dedé Macedo e irmão do ex-prefeito Hernando Macedo (ainda filiado ao PC do B), de Dom Pedro. A família Macedo sempre foi aliada de primeira hora de Flávio Dino, tendo o apoiado nas duas eleições para o governo.

Foi de Dedé que Flávio Dino recebeu apoios logísticos consideráveis, dentre eles um helicóptero que o comunista utilizava nas suas andanças pelo interior em 2014, quando ainda era candidato. Mas Flávio Dino não tem consideração por aqueles que, verdadeiramente, o ajudaram.
 Resultado de imagem para fotos do helicóptero na campanha de flavio dino
A falta de habilidade política do governador e de Márcio Jerry deve gerar retaliações por parte de Fábio Macedo e de outros deputados, dentre eles Othelino Neto (PC do B), Júnior Verde (PRB), que integram o grupo de parlamentares que estão sendo traídos por Dino e seu governo. É aguardar e conferir.




Fonte: Blog do Luis Cardoso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página