sábado, 15 de junho de 2013

Duquesa Kate Middleton faz última aparição pública antes de dar à luz


A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, participou neste sábado da comemoração oficial do aniversário da rainha Elizabeth II
Kate faz última aparição pública antes de dar à luz
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, participou neste sábado da comemoração oficial do aniversário da rainha Elizabeth II, no que representou sua última aparição pública antes de dar à luz no próximo mês ao terceiro membro da família real na linha de sucessão ao trono.
A duquesa, esposa do príncipe William, esteve junto com a família real no chamado "Trooping The Colour", o colorido desfile de soldados da guarda real realizado a cada ano no aniversário da soberana, que completou 87 anos no último dia 21 de abril.
Kate passeou em uma carruagem junto com seu cunhado, o príncipe Harry, e Camilla, duquesa da Cornualha, esposa do príncipe Charles, do Palácio de Buckingham até a sede da guarda real, onde aconteceram os principais festejos.
A duquesa dará à luz em meados de julho ao bebê que, independentemente de ser menino ou menina, será o terceiro na linha sucessora depois do príncipe Charles e seu pai, o duque de Cambridge, graças a uma mudança na lei de sucessão, que até agora dava prioridade aos filhos varões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página