segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jovem é morto a tiros durante briga por causa de som alto



9 de julho de 2012 às 10:37

Esmael Sousa Santos, de 24 anos, foi assassinado em São Luís, na madrugada de ontem, após uma briga de vizinhos. De acordo com informações de populares, Esmael Sousa Santos curtia um som muito alto em sua residência, localizada na Segunda Travessa da Raimundo Correa, no Retiro Natal, quando, incomodados, alguns vizinhos resolveram reclamar.

A reclamação acabou em bate boca e, num momento mais estressante, surgiu um outro vizinho, identificado apenas por “Dadá”, que sacou de uma arma e disparou contra a vítima. Esmael, que era filho de Maria Alcione Sousa Santos e Raimundo Nonato dos Santos, foi atingido por pelo menos três dos vários disparos feitos.

Foto: Alessandro Silva

Esmael Santos foi morto a tiros na Segunda Travessa da Raimundo Correa
Atingido, ele ainda conseguiu caminhar por alguns metros, mas não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde deu entrada às 3 horas da madrugada.

No sábado, dia 7, morreu Alcino Garcês da Silva, de 30 anos, vítima de acidente de trânsito. Seu corpo procedeu do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), no Centro. Também no sábado, outro acidente de trânsito resultou na morte de Willmar Santos Braga, de 37 anos. Ele morava no Bequimão, e o acidente ocorreu na Avenida Kennedy.

Emerson Fernandes Brito, de 33 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na BR-135, no início da madrugada deste domingo (8). Ele morava no bairro Pedrinhas, e seu corpo deu entrada no IML às 2h.
Além desse óbito, foi registrado o assassinato de Diego Serra Teixeira, de 25 anos, também vítima de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Vieira da Silva, no bairro Coroadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página