quinta-feira, 19 de julho de 2012

Polícia investiga suposta lista de 'marcados para morrer'



Quinta-Feira, 19 de Julho de 2012 as 15:31

Polícia investiga suposta lista de 'marcados para morrer'Imagem ilustrativa (Foto Divulgação)

A Polícia Civil investiga a existência de suposta lista com nomes de meliantes e autoridades que estariam marcados para morrer. O fato é comentando de maneira velada, principalmente, nos corredores do Fórum de Caxias (MA) entre advogados criminalistas que teriam ouvido relatos de clientes que se encontram encarcerados na CCPJ local.

Há relatos de presos - considerados de alta periculosidade, inclusive - que temem deixar o presídio por medo de serem executados. Os crimes têm característica de prática de milícia.

O caso veio à tona de maneira mais explícita por meio deste blog em post publicado na semana passada. Entre os marcados para morrer estariam os nomes de juízes, promotores e advogados crinalistas, além de pelo menos uma dezena de meliantes envolvidos na prática de homicídios, roubos e tráfico de drogas.

As investigações estão sob o comando do delegado regional de Polícia Civil, Celso Alvares Rocha, e conta com a participação de membros do Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página