quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morte de irmã Mandú repercute em Coelho Neto e causa comoção popular.

Está sendo velado em sua residência na Rua Dr. Afonso Bacelar, o corpo da senhora Maria do Nascimento Rodrigues, a Irmã Mandú, como todo Coelho Neto, conhecia.

 

O anuncio da morte de Irmã Mandú, trouxe uma comoção popular e centenas de pessoas choraram a perca. Desde as primeiras horas do dia quando o anuncio oficial de sua morte ganhou as ruas de Coelho Neto, autoridades civis e militares e muita gente simples da sociedade coelhonetense, lamentaram o ocorrido e tem ido abraçar a família e manifestar os pêsames e condolências.    

Não são poucas as pessoas que hoje já derramaram muitas lagrimas por ter convivido, de perto com a Mandú, meiga, conselheira e hospitaleira.

 Eu Ezequias Martins, titular do Portal Leste Maranhense, tive o privilégio de atentamente ouvir muitos de seus sábios conselhos.

A expectativa é de que até amanhã as primeiras horas do dia quando acontecerá o seu sepultamento o corpo de Irmã Mandú, ainda receberá inúmeras homenagens por tudo que ela representou como pessoa amiga, e pelo o pioneirismo no evangelho e pelo segmento de comercio em Coelho Neto.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página