domingo, 24 de agosto de 2014

Na Praça do Panteon multidão canta o parabéns pra você para o candidato a deputado estadual Humberto Coutinho


Milhares de caxienses foram à Praça do Panteon na noite de sábado [23] para participar do primeiro grande evento de rua da campanha para deputado estadual do ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho. Acompanhado da esposa, deputada Cleide Coutinho, dos candidatos: ao governo do Estado, Flávio Dino; Roberto Rocha para senador e Rubens Junior à Câmara Federal; dos prefeitos: Suely Pereira [Matões] Cleomar Tema [Tuntum], Davi Carvalho [Parnarama] e Kleber Tratorzão [São Domingos], além dos familiares, vereadores e de lideranças politicas da região dos Cocais e de demais regiões do Maranhão. 


Deputada Cleide Coutinho, Roberto Rocha, Flavio Dino e Humberto Coutinho discursaram para uma multidão que se aglomerou na Praça do Panteon e foram muito aplaudidos quando falaram das propostas de Mudanças para o Maranhão em uma possível eleição para governador do candidato do PCdoB. Mas o momento de maior emoção se deu durante o discurso do aniversariante do dia, Humberto Coutinho, antes do pronunciamento, foi exibido no telão um vídeo com passagens do candidato em outras campanhas eleitorais e logo após a exibição, a multidão cantou o tradicional parabéns pra você. 


Antes de falar sobre as suas realizações desenvolvidas na vida publica ao longo dos anos na politica, o candidato a deputado estadual Humberto Coutinho teceu comentários de quando estava internado em São Paulo travando uma batalha contra o câncer. O ex-prefeito, como sempre tem acontecido, se emocionou e agradeceu a todos que fizeram orações e torceram pela sua recuperação. "A fé em Deus foi muito importante para que eu pudesse estar hoje aqui junto com vocês. Quem pôde me visitar, como o Flávio Dino, viu a minha situação e muitas das vezes chorou no ombro de Cleide, pois estava em coma, sem saber de nada e a situação parecia ser irreversível. Mas, Deus é maior, colocou a mão em cima e resolveu o problema". disse bastante emocionado Humberto Coutinho. 


Após testemunhar em publico sobre a sua recuperação, o ex-prefeito convocou e lembrou a multidão presente na Panteon, a votar no dia 05 de outubro nos candidatos apresentados no comício, Flavio Dino governador, Roberto Rocha senador e Rubens Junior para deputado federal e ele próprio para estadual. HC reforçou a importância de eleger todos eles para os próximos anos de desenvolvimento do Maranhão "Nosso estado não pode continuar convivendo há 50 anos com este atraso, por isso vamos votar em Flávio Dino governador e nos demais candidatos que representam a Mudança que tanto almejamos". finalizou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página