terça-feira, 15 de abril de 2014

Aposentado chinês foi esmagado até a morte por caminhão depois que correu para empurrar o filho, que estava prestes a se acidentar.



Um aposentado chinês foi esmagado até a morte por um caminhão depois que correu para empurrar o filho, que estava prestes a se acidentar.

As câmeras de segurança no local mostraram Hsiung Kuo empurrando seu filho Yong, para fora da rota do caminhão depois que eles se acidentaram ao conduzirem uma scooter.

Mesmo o caminhão passando por cima do aposentado de 71 anos, eles pôde ser visto empurrando o filho de 47 anos para o lado.

O acidente horrível aconteceu quando os dois estavam viajando em uma scooter elétrica na cidade de Quanzhou, na China. Eles pararam em um cruzamento na estrada, mas o caminhão de repente aparece e se chocou contra eles.

Imagens chocantes mostram idoso chinês sendo esmagado até a morte por caminhão depois de empurrar e salvar o filho no acidente

A vida do filho foi salva. O caminhão passou por cima do peito do idoso, que foi declarado morto no local. Yong foi posteriormente tratado por conta do estado de choque e os policiais prenderam o motorista do caminhão.


Leia mais em: http://www.techmestre.com/imagens-chocantes-mostram-idoso-chines-sendo-esmagado-ate-a-morte-por-caminhao-depois-de-empurrar-e-salvar-o-filho-no-acidente.html#ixzz2z0NEw7DZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página