segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eleições 2014 – Pesquisas internas animam os aliados de Lobão Filho



O PMDB maranhense tem monitorado internamente a evolução dos seu pré-candidato a governador Lobão Filho. E os últimos resultados têm sido satisfatórios.

Neste final de semana, entre sexta e sábado, a rodada mostra que o senador já ultrapassou a casa dos 20% e Flávio Dino ainda patinando pouco mais de R$ 50%.  Como a pesquisa não foi registrada junto ao TRE, embora já exista jurisprudência no TSE que ampara a divulgação de pesquisas internas, o blog prefere não publicar os números exatos.

Após o evento político para receber Lobão Filho no aeroporto Cunha Machado e no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa, o crescimento do nome dele era esperado pela forma como motivou a classe política aliada.

Em todos os cenários o crescimento do nome do senador do PMDB é registrado, Existem detalhes nos questionários que chamam a atenção dos marqueteiros e coordenadores políticos da pré-campanha de Lobão filho.

Um deles, na estimulada, quando é indagado ao eleitor se ele votaria no candidato Flávio Dino que tem o apoio do presidenciável Eduardo Campos ou em Lobão Filho que tem o apoio de Dilma Rousseff.




Foto: Blog do Marco D´Eça
A subida do senador na intenção de votos é impressionante. E a queda de Flávio Dino assustadora. O comunista melhora quando tem o nome relacionado ao outro presidenciável, o senador Aécio Neves.

A prova de que Eduardo Campos é tão fraco no Maranhão foi o evento político que contou com a presença dele e Flávio Dino aqui em São Luís. O jornalista e blogueiro Marcos Deça exibe em um postagem de ontem o local vazio, com inúmeras cadeiras sem ninguém sentado, conforme a foto ao lado.


Do Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página