quarta-feira, 9 de abril de 2014

Polícia encontra 'fábrica de armas' durante operação no Promorar

Policiais civis e das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) deflagraram uma operação na madrugada desta quarta-feira (09), na região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina.
Durante as abordagens foi encontrada uma espécie de 'fábrica' de armas de fogo em uma das casas, principalmente de calibre 38. A Polícia ainda colhe informações para descobrir quem atuava no local.
O capitão Fábio Abreu, afirmou que já foram efetuadas cinco prisões e que a operação vai se estender durante toda manhã.
Os presos foram encaminhados para Central de Flagrantes.
NOTA À IMPRENSA
A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ em conjunto com a POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ vem anunciar que deu cumprimento a 05 (cinco) Mandados de Busca e Apreensão, na manhã de hoje, na cidade de Teresina-PI.
A ação foi coordenada pela DELEGACIA DE HOMICÍDIOS e pelo NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.
No decorrer da busca, em 03 (três) dos locais contemplados no Mandado, foram encontrados materiais para a fabricação, montagem, conserto e manutenção de armas de fogo.
Até o presente momento a ação localizou quase três dezenas de armas de diversos calibres, inclusive de uso restrito, grande quantidade de munição e material para a adulteração do número de série de armas.
Também foram encontradas drogas, em uma das localidades da busca.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página