quinta-feira, 10 de abril de 2014

TIMBIRAS – Vereadores aprovam CPI para investigar governo de Fabrízio do Foto


A Câmara Municipal de Timbiras aprovou nesta segunda-feira (07) a criação de uma Comissão Processante para investigar possíveis irregularidades no governo do prefeito Fabrízio Araújo.
Câmara de Timbiras - 07 de abril (Foto - Oitimba.com)
Câmara de Timbiras – 07 de abril (Foto – Oitimba.com)
Numa sessão calma e sem muitas novidades em relação ao voto dos vereadores, a comissão processante foi votada e aprovada com os sete votos dos vereadores da oposição, algo já esperado praticamente por toda a população que acompanha os bastidores da política timbirense.
Os vereadores que dão sustentação ao governo Fabrízio: prof. Manoelzinho, Enéas Batista, Nozor Soares e o presidente Nato Sales, mantiveram o voto da sessão anterior e justificaram dizendo não haver provas suficientes para afastar o prefeito.
A composição da comissão que irá proceder às investigações ficou assim distribuída:
• Presidente: Vereador Zé Chagas
• Relator: Vereador Nenzin Barros
• Membro: Vereador Josimar Magalhães
A comissão terá um prazo de 90 dias para emitir um relatório contendo os resultados do que foi apurado neste período, pedindo ou não o afastamento, ou mesmo a cassação definitiva do prefeito Fabrízio Araujo.
Ao final da sessão, aconteceu um fato curioso: centenas de populares ficaram por mais de 1 hora em frente à câmara municipal esperando a saída dos vereadores favoráveis ao prefeito e eles encurralados permaneceram no interior do prédio, só saindo após a dispersão da maioria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página