terça-feira, 8 de abril de 2014

CRIANÇA DE 10 ANOS MORTA A PAULADAS NO DESCANSO



Por volta das 21h de domingo (6), no povoado Descanso, a 26Km da sede do município de Caxias-MA, uma criança de 10 anos de idade, identificada como Mateus Pinto da Conceição foi assassinada a pauladas dentro de uma residência. 


A Polícia Militar foi acionada, pois populares estavam tentando linchar o suspeito que foi identificado como Otoniel Carvalho Moura, de 33 anos, vigia, residente na mesma localidade. Os policiais militares agiram rápido e conseguiram prender Otoniel, que estava homiziado dentro de uma residência.

De acordo com as informações colhidas no local pela PM, Otoniel trabalha como vigia em uma pousada para caminhoneiros que fica à margem da BR-316, naquele povoado, e que a vítima e outras crianças estariam furtando pequenas peças dos caminhões e o vigia (Otoniel) teria ameaçado essas crianças de morte. No local também foram obtidas informações de que Otoniel, em outra ocasião, teria sido visto tentando estrangular uma das crianças.

O fato ocorreu quando Mateus, como era de costume, tinha ido dormir na casa de uma senhora conhecida como Rosa, a qual não estava na residência no momento do crime. Ninguém presenciou o espancamento, mas o acusado foi visto por populares saindo pelos fundos da casa, o que levantou as suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página