terça-feira, 29 de abril de 2014

Polícia continua mostrando trabalho e prende o outro assaltante foragido da DP de Coelho Neto

                 

Uma mega - operação  realizada pelas Policias Civil e Militar de Coelho Neto , resultou na prisão dos dois indivíduos que haviam fugido da Delegacia pública no último dia 20 de Abril.

Desde que conseguiram fugir, os meliantes realizaram uma série de assaltos em diversos estabelecimentos da cidade, bem como assaltos à motocicletas.


                  
Deste a fuga o trio é acusado de roubar três motocicletas, e duas farmácias, o primeiro a ser preso na rua Dr. Luís Raimundo na sua residência foi o presidiário Negão do Zé Lício, o mesmo confessou aos policiais a sua participação nos assaltos das Farmácias Genérica, e Farmácia são José, uma motocicleta foi recuperada na terça-feira (22) de abril no Povoado Loloia município de Afonso Cunha, de Placa NHK 4064, roubada na segunda-feira 21 na cidade de Coelho Neto pela dupla.



O segundo recapturado Alexandre Sousa de Oliveira, vulgo Felipe natural de Caxias  foi preso em uma casa abandonada no bairro Sarney, com ele os policiais encontraram uma motocicleta utilizada nos dois assaltos das farmácias. A polícia agora investiga se a motocicleta C100 Biz 125 2013 de cor vermelha de placa OJE 5675 tomada de assalto por volta das 19h15 deste domingo (27) nas proximidades do Banco do Brasil foi levada pela mesma dupla.

       







                           emrosa


O fugitivo da cadeia pública da cidade de Coelho Neto-Maranhão Edinaldo Santana‘vulgo Negão do Zé Lício, foi recapturado na manhã desta terça-feira (29), de abril durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na cidade de Coelho Neto.

O presidiário é acusado de uma série de assaltos desde a sua fuga do distrito policial de Coelho Neto no último domingo (20) de abril quando na ocasião o mesmo fugiu com mais dois indivíduos.


 Deste a fuga o trio é acusado de roubar três motocicletas, e duas farmácias, ao ser preso na rua Dr. Luís Raimundo na sua residência o presidiário Negão do Zé Lício, teria confessado a sua participação nos assaltos das Farmácias Genérica, e Farmácia são José, e duas motocicletas, sendo uma recuperada na terça-feira (22) de abril no Povoado Loloiamunicípio de Afonso Cunha, de Placa NHK 4064, roubada na segunda-feira 21 na cidade de Coelho Neto.

A segunda motocicleta C100 Biz 125 2013 de cor vermelha de placa OJE 5675 tomada de assalto por volta das 19h15 deste domingo (27) nas proximidades do Banco do Brasil ainda não foi recuperada. As policiais seguem as buscas aos outros dois fugitivos.

Fonte; PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página