sábado, 26 de abril de 2014

pesquisa de intenção de voto vai definir candidato a senador na chapa de Lobão Filho


Arnaldo Melo é um dos pré-candidatos declarados á vaga de senador na chapa de Lobão Filho (Gilson Teixeira /OIMP/OIMP/D.A Press)


Oficializada a pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB), como pré-candidato ao Governo do Estado, resta agora definir quem será o candidato a vaga de senador na chapa do peemedebista.

Essa definição deverá ser feita através de uma pesquisa de intenção de votos, segundo decisão tomada após reunião entre Lobão Filho,os pré-candidatos declarados ao Senado Federal e representantes de partidos da base aliada do Governo do Estado que também almejam a vaga de candidato a senador na chapa de Lobão Filho. O levantamento de quem será o melhor nome para concorrer ao Senado, será feito a partir de mobilização feita pelos pré-candidatos pelo interior do Estado em um prazo de 15 dias.


Participaram da reunião, o deputado federal e ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, o deputado estadual Arnaldo Melo, ambos do PMDB, além do deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) e um representante do PT, representando a reivindicação de seus respectivos partidos em indicar o candidato governista ao Senado.

Os pretendentes terão 15 dias para emplacar seus nomes entre as lideranças políticas e correligionários dos muncípios do interior do Estado. Depois desse prazo, o grupo fará uma pesquisa de intenção de votos com os quatro nomes e aquele que atingir o maior percentual na opinião dos eleitores, será o candidato a senador na chapa de Lobão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página