quinta-feira, 14 de junho de 2012

Deputado Magno Bacelar tem seu nome retirado da lista de gestores com contas desaprovadas pelo TCE/MA



Quarta-Feira, 13 de Junho de 2012
Prédio do TRE/MA

De acordo  com o site do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o Tribunal de Contas do Estado, retirou quatro nomes da lista de gestores com contas reprovadas, dentre eles a do deputado estadual Magno Bacelar.

José Sisto Ribeiro Silva (ex-prefeito), Alcir Mendonça da Silva (ex-secretário municipal), Ulcilas Batista de Carvalho (ex-presidente da Câmara) e Magno Augusto Bacelar Nunes (ex-ordenador de despesas) tiveram seus nomes excluídos pelo Tribunal de Contas do Estado da relação de gestores que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas julgadas irregulares e/ou que receberam parecer prévio do órgão pela desaprovação nos últimos 8 anos.

Segundo o documento retificador do TCE entregue nesta quarta-feira, 13, ao TRE-MA, nos processos dos 4 houve um “equívoco gerado por inconsistência no registro das decisões do TCE”. Imediatamente após dar ciência do feito, a presidente da Casa, desembargadora Anildes Cruz, o encaminhou para a Corregedoria e Ministério Público, além de determinar sua publicação à imprensa.

Os processos aos quais os nomes de cada um foram retificados, respectivamente, são: 2850/2007-TCE, referente à prestação de contas da Prefeitura de Bacurituba – exercício 2006; 3144/2007-TCE, referente à prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde de Zé Doca – exercício 2006; 3324/2005-TCE, referente à prestação de contas da Câmara Municipal de Rosário – exercício 2004; 7307/2007-TCE, referente à prestação de contas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Chapadinha – exercício 2002.

Visualize AQUI o documento do TCE na íntegra.

Fonte: TRE/MA

http://1.bp.blogspot.com/-Z_TxSvnNCcQ/ThKbi2ObGuI/AAAAAAAABJE/3aXIfm8g9ZU/s000/folder.png Posted in: Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página