sábado, 30 de junho de 2012

MORREU O REI DO CRACK NESTE SÁBADO EM CHAPADINHA




Evaldo Ferreira Lima, mais conhecido como “Rei do Crack” foi morto  na manhã deste sábado(30),  durante troca tiros com  no bairro Recanto dos Pássaros  na cidade de Chapadinha, MA. De acordo com os policiais da Força Tática recebeu, a vítima foi atingida com dois tiros, um na costa e outro na nuca, aparentemente de um revolver calibre 38.



  
Suspeita Maria Sidnalva Silva Costa
Durante a ação  da PM foi presa Maria Sidnalva Silva Costa, 26 anos companheira da vítima. Na residência  do casal foi apreendida 1Kg 18 gramas de maconha prensada, três projeteis calibre 38 intactas, dinheiros, três bainhas para revolveres, dinheiro e uma motocicleta placa de Teresina, PI.

Apreendida mais de 1Kg de Maconha prensada 

Apreendidos dinheiro, bainhas, moto e projeteis intactos
Na delegacia, Maria Silva, disse que um cigano vinha tentando seduzi-la, há vários dias. “Esse cigano, colocava bilhete debaixo da minha porta com propostas indecentes,  ao ficar sabendo da situação, Evaldo que tinha acabado de  chegar  da cidade de Buriti, MA  foi tirar satisfação, ouve troca de tiros e ele acabou sendo atingido”, contou a companheira da vítima que foi indiciada por tráfico de drogas. A droga apreendida segundo a polícia, foi trazida por Evaldo da cidade de Buriti e que seria comercializada em Chapadinha.

A polícia ainda não tem pistas do cigano que  disparou  contra o traficante. 

Crimes

Evaldo era  acusado de ter efetuado três tiros contra João de Deus Filho, de 31 anos, natural de Coelho Neto (MA). Ele foi  executado em frente da esposa e do filho. O fato aconteceu na manhã do dia 6 de janeiro de 2011 na localidade Isabelense, próximo o povoado Centro do Designo, na zona rural do município de Miguel Alves (PI).

Na época a vítima trabalhava na localidade com vendas (camelô) e no momento ele tinha ido comprar umas quentinhas e quando retornava de moto, já bem próximo onde estava a esposa e filho, foi alvejado a tiros por Evaldo Ferreira Lima, que andava em um carro do modelo Gol, de cor cinza.

Evaldo era  acusado de comandar o tráfico de drogas nas cidades de: Teresina-Pi, União - PI, Miguel Alves-PI, Centro do Designo-PI, Barras - PI, Coelho Neto-MA, Duque Bacelar-MA, Buriti-MA, Brejo-MA, Santa Quiteria-MA, Grajaú-MA, Codó-MA, Chapadinha-MA, Caxias-MA, Timon-MA.

Você vai acompanhar a reportagem completa  sobre o assassinato do "Rei do Crack", nesta segunda-feira (02),  no programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante a partir das 14h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página