quinta-feira, 21 de junho de 2012

Kate Middleton faz aparição pública em museu de Londres


08/02/2012 20h24 

Duquesa de Cambridge visitou exposição de Lucian Freud, morto em 2011.
Foi primeira aparição da esposa do príncipe William desde que se casou.

Da EFE
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, chega à abertura da exposição de Lucian Freud, na National Gallery, em Londres (Foto: Matt Dunham / AP)


duquesa   de Cambridge, Kate Middleton, chega à
abertura da exposição de Lucian Freud, na National
Gallery, em Londres (Foto: Matt Dunham / AP)

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, visitou nesta quarta-feira (7) a exposição de Lucian Freud na National Portrait Gallery deLondres, na sua primeira aparição pública desde que se casou, em abril de 2011, com o príncipe William.

A exposição do artistas inglês, que morreu recentemente, será aberta amanhã para o público.
A visita fechada coincidiu com a confirmação de um porta-voz da família real britânica de que Kate aceitou posar para um retrato que será exibido no museu. A esposa do príncipe William é a patrona da instituição.

O porta-voz explicou que a duquesa está 'feliz' com a decisão mas ainda não se decidiu quem será o pintor encarregado de produzir a obra.

Kate chegou no museu num carro conduzido por um motorista. Ela estava usando um vestido cinza Jesire no estilo dos anos 50.

Desde a semana passada, o príncipe William está nas ilhas Malvinas, onde ficará por um período de seis semanas de formação militar como copiloto de helicópteros de resgate.

Kate e o príncipe vivem desde que se casaram na ilha de Angelsey, no País de Gales, onde se localiza a base militar onde serve o neto mais velho de Elizabeth II.

Embora realizem viagens oficiais e algumas aparições públicas, a família real decidiu que o casal deveria manter uma união discreta, após o espetacular casamento dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página