quarta-feira, 13 de junho de 2012

Roseana Sarney: “sempre acreditei na polícia”…



qua, 13/06/12 por Marco D'Eça às 11:52h


Roseana elogia trabalho de Aluísio Mendes
A governadora Roseana Sarney (PMDB) falou agora há pouco sobre a alucidação do crime do jornalista Décio Sá, em entreista no Palácio dos Leões.

Disse que sempre acreditou na polícia e que tinha convicção na elucidação do caso, sobretudo pela capacidade demonstrada pelo secretário de Segurança.

- Sempre acreditei na polícia. Tinha certeza de que o caso seria resolvido, custasse que o custasse -afirmou a governadora.

Ao lado dos secretários Aluísio Mendes, Luís Fernando Silva, João Alberto e Hildo Rocha, Roseana garantiu que, no seu governo, a polícia sempre estará pronta para combater o crime em todo o estado.
A entrevista de Roseana foi uma espécie de resposta aos que duvidaram do trabalho da polícia – inclusive este blog.

Alguns deputados que cobraram da polícia no decorrer das investigações - como Bira do Pindaré (PT), que chegou a pedir CPI para apurar crimes de pistolagem no Maranhão - hoje calaram-se na Assembléia.

Após contundente discurso de Magno Bacelar (PV), elogiando a ação da polícia, Pindaré subiu à tribuna para desviar totalmente o foco, falando sobre problemas da Caema.

Aluísio Mendes e a cúpula da Segurança Pública darão entrevista coletiva às 15 horas, quando apresentarão os criminosos envolvidos no assassinato de Décio Sá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página