sexta-feira, 8 de junho de 2012

SEMELT ENTREGA TROFÉUS E MEDALHAS AOS VENCEDORES DOS JOGOS ESCOLARES COELHONETENSES 2012!




Em pé,o sec.de esporte Jademil Gedeon,segurando as medalhas e troféu artilheira ,Morgana Maíza, filha do radialista J.Rodrigues.          

A Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Turismo da Prefeitura de Coelho Neto, realizou na tarde de ontem (25/05) no Ginásio de Esportes Uiran Sousa a entrega de medalhas e troféus dos campeões e vice-campeões do JECON 2012- Jogos Escolares Coelhonetense.

 Destaque para os alunos da Escola Maria Regueira dos Santos que após (03) três anos sem participar do JECON, este ano levou para o Ginásio (02) duas equipes para participarem dos jogos, sendo elas: Equipe Infanto Feminino e Equipe Infantil Masculino, ambas as equipes obtiveram êxito e foram as campeãs das categorias e respectivamente irão representar o município de Coelho neto na etapa regional em Chapadinha – MA.

Destaque também para ás escolas da rede municipal de ensino e estadual que tiveram suas equipes classificadas nesta etapa e farão bonito em Chapadinha representando o município. O Secretário Jademil Gedeon entregou as medalhas e troféus aos atletas.

Os Jogos Escolares de Coelho Neto é uma competição esportiva que acontece entre as escolas públicas e particulares do município. Esses jogos fazem parte do projeto Esporte Para Todos, e são realizados em parceria com a secretaria municipal de educação. As escolas vencedoras de cada categoria agora irão treinar para fazerem bonito em Chapadinha na etapa regional do JEM’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página