quarta-feira, 16 de julho de 2014

Kate Middleton está grávida do segundo filho, diz amiga a jornal

Jéssica Hay foi a mesma pessoa que confirmou a primeira gravidez semanas antes do anúncio oficial


LONDRES — O príncipe William e Kate Middleton estão esperando o segundo filho, confirmou uma amiga de longa data da duquesa ao jornal australiano “New Day”. O Palácio de Buckingham se recusou a comentar a notícia, que gerou muita repercussão, pois ela foi a mulher que anunciou a primeira gravidez de Kate em novembro de 2012, semanas antes do anúncio oficial.

— Só se fala da notícia de que ela está grávida no círculo de amigos mais íntimo de Kate e do Príncipe William. Eu já ouvi isso de vários amigos diferentes e agora eles estão dizendo que farão um anúncio oficial — disse Jéssica Hay à publicação.

Jessica revelou ainda que o anúncio será realizado nas próximas semanas, mas que o casal decidiu manter a gravidez em segredo pelo tempo que for possível. A amiga também falou que Kate já ganhou peso e está tentando disfarçar.

— Ela está com as bochechas rosadas, deixando alguns fios brancos à mostra e, sempre que está em público, usa roupas com grandes comprimentos para esconder sua barriga — contou.

Os rumores de uma segunda gravidez surgiu pela primeira vez durante a turnê real do casal pela Austrália e Nova Zelândia, no início deste ano. Durante a viagem, os fotógrafos flagraram Kate recusando um copo de vinho durante uma degustação. Os dois foram vistos pela última vez em público quando ela cortou a fita no Tour de France.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página