terça-feira, 20 de maio de 2014

Cafeteira destaca visita ao ministro Lobão e reforço de viaturas da PM no Sertão







cafeteiralobao

O deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) fez questão de subir a Tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (19), para agradecer ao ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o apoio que recebeu para solucionar o problema de oscilação de energia no município de Pastos Bons.

De acordo com Cafeteira, a oscilação de energia na cidade é constante e já levou diversos moradores a inúmeros prejuízos. Cafeteira esteve em Brasília acompanhado do vice-prefeito de Pastos Bons, Macson Mota e dos vereadores Zé Renato e Jair.

“É importante agradecer ao ministro Lobão, que nos atendeu com todo carinho e 
garantiu que irá defender urgentemente a instalação de uma subestação de energia naquele município ou uma ampliação. O ministro verá com sua equipe técnica qual é o mais viável, para que seja resolvido o problema da oscilação de luz que tem trazido inúmeros prejuízos à população de Pastos Bons”, afirmou.

Polícia – O parlamentar também aproveitou a oportunidade para agradecer o pleito atendido pela Secretaria de Segurança do Maranhão e o comando da Polícia Militar, com relação as novas viaturas disponibilizadas pela governadora Roseana Sarney (PMDB).

Cafeteira solicitou que fosse dada uma atenção a Região de São João dos Patos, devido a dificuldade de veículos nos municípios e consequentemente aos problemas enfrentados pelos homens da Segurança.

“O comando da PM e a nossa Secretaria de Segurança foram sensíveis a nossa solicitação e disponibilizaram sete viaturas e duas motos para a Região. As cidades de São Francisco, Barão de Grajaú, Benedito Leite, Pastos Bons, Passagem Franca e São João dos Patos serão contempladas”, assegurou Cafeteira.

O deputado também assegurou que ainda espera a resposta de um novo pedido para as cidades de Paraibano, Lagoa do Mato, Sucupira do Riachão e São Domingos do Azeitão, que também possuem extrema dificuldade no desempenho de suas funções em virtude da falta de novos veículos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página