sábado, 10 de maio de 2014

De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.

                                                     PARA A MINHA ESPOSA ANAÍZA


Como é bom ter você conosco, formamos uma grande família unida.Todas as coisas que partilhamos, devemos a você, como sou feliz com você.

Pelos filhos que você me deu, somente um ser supremo, com a sua grandeza, poderia criar um ser tão fantástico como você.A mãe de nossos filhos, a minha eterna companheira.Você é incansável, tem um amor muito grande e por isso Deus lhe deu o direito de dar vidas, sustentá-las, amá-las,e ser merecedora de tanto amor.

Nunca cansarei de dizer que você é a coisa mais bela da minha vida. Quando nos unimos, vieram nossos filhos, e eu me encantava com tanta paciência e dedicação de sua parte.Passado algum tempo, vejo que você é a mesma pessoa de antes.Te amo, Feliz Dia das Mães.



Mãe, hoje é o seu dia, nossa grande amiga, e grande companheira. Gostaria hoje de sermos poeta para transcrever em versos a história da nossa vida, vivendo ao seu lado.

 nós poderíamos  falar dos seus abraços, do seu não quando algo está errado, da doçura contida em suas palavras nos momentos mais difíceis das  nossas vidas. Mas nós preferimos falar do amor que você plantou em nossas vidas, e dos ensinamentos que você nos deu e continua dando e que ficarão todos gravados em nossos corações.

Obrigada minha  mãe querida, por ter nos feito assim.Obrigada por hoje nos podermos falar assim da senhora. Nós Te amamos de todo o nosso coração. Um feliz dia da nossa mamãe Anaíza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página