quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dilma Rousseff lamentou e ressaltou a traição de Flávio Dino



lobaoedilma


De O Estado – Na conversa que manteve com o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, a presidente Dilma Rousseff (PT) relatou mágoa pelo fato de o pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, haver-se aliado ao senador Aécio Neves (PSDB) e ao ex-governador Eduardo Campos (PSB), apenas dois meses após deixar a Embratur, órgão do governo federal para o qual fora nomeado pela própria petista.

Segundo o candidato Lobão Filho, a presidente relatou que a traição do comunista foi “uma das maiores decepções políticas desta eleição”.
A presidente disse, ainda, que não esperava “uma traição tão vil em tão pouco tempo depois da saída dele do governo”, segundo as palavras do candidato do PMDB.
Dino foi presidente da Embratur durante quase três anos e, mesmo sendo de um partido da base aliada, dará palanque no Maranhão aos dois principais adversários da petista – Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

As queixas foram feitas durante conversa com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), e com seu filho, o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão.
Em entrevista a O Estado, Lobão Filho relatou, também, que recebeu da presidente Dilma Rousseff garantias de “um novo tratamento” ao Maranhão. “A reunião foi um sucesso em todos os sentidos. Uma conversa animadora sobre um novo tratamento ao Maranhão”, afirmou.


Comentário do Blog: este Blog já havia feito tal observação, inclusive demonstrou, que apesar do pouco tempo na política, a traição politica, o descumprimento de acordos, a incoerência, têm sido as marcas de Flávio Dino. Clique aqui e reveja a postagem “O histórico de traição de Flávio Dino“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página