segunda-feira, 19 de maio de 2014

Que coisa feia Flávio Dino…


flaviodinonova

Este Blog já cansou de dizer que coerência é algo que o pré-candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, desconhece totalmente, mas a cada dia o comunista tem conseguido se superar e demonstrado que fará de tudo pelo poder.
Dino jura de pé junto que quer uma campanha limpa nas eleições de 2014, já até encenou esse pedido publicamente, mas tudo parece ser da boca pra fora, apenas teatro, pois pelo menos foi o que se conseguiu observar na visita do comunista na Região Tocantina.

Em um discurso na cidade de Amarante do Maranhão, Dino perdeu o equilíbrio e a compostura, principalmente para quem já foi um ex-juiz, e chamou o seu adversário político, o senador Lobão Filho (PMDB), de um playboy aventureiro.
“Eu estou aqui como alguém que conhece o Maranhão e não como Playboy aventureiro que acha que o grupo Sarney vai ficar para sempre no poder”, afirmou Dino, indo assim na contramão do discurso de querer eleições limpas no Maranhão, sem ofensas e agressões.

Dino, na maior cara de pau, ainda teve a audácia de agradecer aos eleitores de Amarante do Maranhão os votos recebidos em 2010, pelo ex-governador Jackson Lago. Justamente Dino, que segundo Igor Lago, fazia campanha no interior contra a candidatura do seu pai.

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) que esteve no evento, ainda foi obrigado a escutar de Flávio Dino, no seu discurso, algo que o Maranhão, e principalmente a classe política, já sabe que está longe de ser verdade.

“Sou um homem de palavra e um homem de compromisso”, declarou Dino.
Que diga o PDT e o próprio Weverton Rocha, que recentemente foram traídos por Dino pelo descumprimento do acordo público feito em 2012, onde os pedetistas indicariam o candidato a vice-governador do comunista. Diga-se de passagem, os pedetistas inclusive indicaram Márcio Honaiser, mas Dino não tomou conhecimento e já confirmou que o seu vice será o deputado federal Carlos Brandão (PSDB).
Pelo visto Dino seguirá seu caminho de inverdades e incoerência, tudo pela ambição de chegar ao poder, independente de como conseguirá ou o que será preciso para alcançar seu objetivo.


Ao Blog só resta dizer, mais uma vez, que coisa feia Flávio Dino…




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página