sábado, 17 de maio de 2014

Arnaldo quer enfrentar Gastão em convenção do PMDB por vaga no Senado…


Arnaldo conta com apoio de deputados e das lideranças do PMDB

http://www.al.ma.gov.br/fotosalema/0943512424-743475411noticia.jpg

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo disse ontem estar disposto a disputar com o deputado Gastão Vieira  a convenção do PMDB para escolha do candidato a senador.

- Meus aliados deputados, os vários partidos que me apoiam, vereadores e prefeitos acham que a forma mais justa de escolher nosso candidato  a senador é a decisão política das lideranças do grupo e não pesquisa eleitoral. Mas, se isso não for possível, eles acham que devo submeter meu nome à convenção do PMDB - afirmou o parlamentar.

Na avaliação de Arnaldo Melo, pesquisas eleitorais neste momento não refletem a realidade de uma eleição de senador. Segundo ele, qualquer candidato com estrutura e grupo político, mesmo que não apareça em pesquisas agora, terá condições de disputar a vaga com chances de vitória.

- Sei que tenho potencial de vencer a disputa em outubro, independentemente do que dizem as pesquisas hoje. Por isso, defendo uma decisão política. E, se for o caso, submeto meu nome à convenção do PMDB - afirmou.

Arnaldo Melo já tem o apoio de 28 deputados estaduais e cerca de 15 vereadores. Além disso, já tem um manifesto de apoio assinado por presidentes de 15 partidos.

É um cacife poderoso para enfrentar o adversário na disputa interna entre as lideranças do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página