segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tentativa de assalto a motocicleta termina em tiroteio e facadas, e acusado preso pela Polícia civil em Coelho Neto

A polícia civil do Município de Coelho Neto prendeu no final da tarde desta sexta-feira (02) de maio, um dos assaltantes que tentou tomar de assalto uma motocicleta na cidade de Buriti de Inácia Vaz-MA.

brasil4

A tentativa de assalto terminou com acusado, e vitima feridos, o caso aconteceu por volta das 11h30, quando o indivíduo José Eudes Pinto Cardoso  natural de Bacabal, fingiu está no prego com sua motocicleta na estrada da Santa Cruz município de Buriti, quando avítima Raimundo da Silva que estava com sua esposa, parou para ajudar e foi surpreendido pelo bandido que puxou uma faca e anunciou o assalto.

A vítima reagiu e conseguiu esfaquear o assaltante, mas não imaginava que ele estava com outro comparsa que estava escondido no mato. Foi então que o outro bandido sacou uma arma tipo revólver e disparou três tiros, sendo que dois atingiram a vítima no peito e no abdômen.

O indivíduo que portava a arma de fogo pegou seu comparsa esfaqueado e fugiram da cidade.

Após tomar conhecimento a Policia Militar de Buriti alertou as cidades vizinhas sobre o ocorrido e às 14h00, o bandido esfaqueado deu entrada no Hospital Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto, e acabou preso pela Polícia Civil.

O mesmo foi levado ainda ontem sexta-feira, para a cidade de Buriti onde foi autuado em flagrante e está em uma das celas da cadeia pública a disposição da justiça.
A vítima foi socorrida e levada para o hospital geral de Caxias onde permanece em estado grave. O segundo assaltante continua foragido.

Por;PCN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria!

Total de visualizações de página